Gato sobrevive mais de uma semana com dardo encravado no corpo

terça-feira, 23 de junho de 2009



Segundo veterinária, felino chamado 'Dave' teve sorte ter sobrevivido.
'É revoltante. Quem faria isso com um gato?', questionou o proprietário.

Um gato sobreviveu por mais de uma semana com um dardo encravado em seu corpo. O projétil lançado por uma pessoa não identificada atravessou o corpo do felino chamado "Dave", segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".





O dardo passou a poucos centímetros do coração do animal. Ele atingiu seu pescoço e passou por sua caixa torácica. “Dave” acabou sendo encontrado apenas oito dias depois por seus donos, o casal britânico Andrew e Juliet Childerhouse.

O gato foi primeiro localizado pelas filhas do casal, Hannah, de 12 anos de idade, e Phoebe, de oito. O casal levou o gato às pressas a uma clínica veterinária para que o dardo fosse removido.

Andrew Childerhouse acredita que o felino tenha sido atingido a curta distância. "É revoltante. Quem faria isso com um gato?", questionou ele, destacando que "Dave" tinha desaparecido em 2 de junho e só foi achado oito dias depois.

A veterinária Sarah Colegrove, que removeu o projétil, disse que "Dave" teve sorte ter sobrevivido. Segundo ela, o dardo empurrou seus órgãos vitais e artérias para o lado, em vez de perfurá-los.


.
Raio X Do Sortudo Gato

Graças ao G1

Seria Uma repetição do Gato Sortudo? Vai ficando a prova que os Gatos realmente tem 7 vidas...


Clike Aqui e Veja o Gato Sortudo (Até no nome...)

0 comentários:

Seguidores

Publicidade

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP