Os 5 Melhores Managers de Futebol da Internet

terça-feira, 7 de julho de 2009

Fizemos uma Lista com os 5 Melhores Managers da Net, são jogos que você realmente entra como treinador, gerente, presidente do clube e passa a viver o dia a dia de um time, ou simplesmente a montar o time que você sempre sonhou com jogadores reais... Confiram a Lista:

5 - Manager Zone - O ManagerZone é um jogo aonde você controla o time como um todo, faz parte da rede uol na internet, mas apesar disso fica apenas com a quinta posição por algumas limitações e complicações que aparece no jogo, mesmo assim é uma boa pedida para quem quer curtir a vida de um Manager...

4 - Hattrick - O Domínio peca por ser .org, ao invez de .com, isso dificulta a divulgação do jogo, porém, é um bom jogo e com usuários suficientes para você se Divertir.

3 - e-futebol - Em sua décima quinta temporada, o jogo vem adquirindo fãs o suficiente para fazer boas e interessantes temporadas, mas também peca no quesito dominio, sendo .net. E-Futebol é um jogo onde as torcidas representam seus clubes e jogos entre os times/torcidas são marcados em torneios como: Brasileirão, Libertadores, mundial, Copa do Brasil entre outros., quando você faz um gol, esse gol é somado com todos os outros da sua torcida e comparado ao da outra torcida.

2 - GameGol - Sem Duvida o melhor gerenciador de times ficticios da internet, com grande Aceitação, tem na facil compra de créditos um de seus atrativos, além de um forum com otima discussão, inclusive entre os donos do jogo, os campeonatos são otimos e as chances de você se dar bem se for um bom treinador são grandes...

1 - Cartola FC - Sem duvida o melhor de todos na internet, ele vence o Gamegol pelo fato de contar com jogadores, reais, apesar de ser de estilo diferente ele conta com o dinheiro virtual (cartoletas) que o ajudam na compra dos jogadores do seu time na rodada, o melhor jogo do genêro na internet sem duvida alguma.


1 comentários:

Anônimo 8 de julho de 2009 às 00:44  

Faltou o Trophy Manager:

trophymanager.com

Seguidores

Publicidade

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP