PROTESTANDO!

terça-feira, 21 de julho de 2009

O NOVO QUADRO DO HNZ ESTÁ NO AR!!!



Após o Programa, que foi gravado no dia 16, você confere abaixo, na integra, a reportagem do site oficial da Cidade, do dia 20/07:







Viação Limeirense anuncia aquisição de ônibus adaptados para pessoa com deficiência

20/07/2009 - 12:20:00




Na manhã desta quinta-feira, 16 de julho, o secretário dos Transportes, Ítalo Ponzo Júnior, e o diretor da Viação Limeirense, Cláudio Mendes, reuniram a imprensa para anunciar a aquisição de sete novos ônibus e um micro-ônibus, adaptados para o transporte de pessoas com deficiência.

Os novos ônibus possuem três portas. A porta central é exclusiva para receber o usuário com deficiência, pois possui um elevador que o conduzirá ao mesmo nível do piso do ônibus. Cláudio Mendes explica que antes de entrarem em circulação, os novos veículos seguirão para serem encarroçados e, provavelmente, em meados de setembro estarão circulando.

Ítalo Ponzo comentou que as linhas para os novos veículos serão definidas pelos próprios usuários que utilizarão esse transporte, por meio do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CMDPD). “Estamos conversando com o presidente do conselho, Joaquim Lazari, e ninguém melhor do que os usuários para identificar a necessidade da circulação desses veículos”, declarou Ítalo.

Além dos novos ônibus adaptados, a Viação Limeirense continuará com os dois micro-ônibus que atendem a pessoa com deficiência no transporte conhecido como porta-a-porta.

Ítalo ainda ressaltou que existem muitos projetos para a área de transporte, como reestruturação das linhas, bilhete eletrônico e um terminal de ônibus, mas cada ação será colocada em prática gradativamente e após conversas com a população e estudo de viabilidade.



http://limeira.sp.gov.br/file/noticia.php?cod=6033

É o HNZ Pisando na Ferida dos poderosos e buscando solução para os problemas do nosso País! Se tem um sugestão mande para o nosso email, humornotazero@yahoo.com.br, se der e tivermos condições financeiras, vamos até o seu problemas e protestaremos juntos!

5 comentários:

Tainã 21 de julho de 2009 às 20:33  

jornalismo pentelho rulez hsausausauh

Raissa 21 de julho de 2009 às 21:08  

isso ai!!
=D



http://amorticidio.blogspot.com/

Airton 21 de julho de 2009 às 21:24  

opaaa
eu to seguindo aki gostei do blog

http://publicandobr.blogspot.com/2009/07/as-grandes-amizades-do-cinema.html

as grandes amizades do cinema

confira

Unknown 21 de julho de 2009 às 21:37  

já andei num ônibus assim!
:)
parabéns.
http://arthurmelo92.blogspot.com/

Rafael 21 de julho de 2009 às 21:45  

Isso aí é o correto! Aqui em Curitiba nesses tempos atrás que entrou em circulação esses ônibus, era algo sem noção o que as pessoas com deficiência passavam para se loco-moverem




http://lapommepourrie.blogspot.com/

Seguidores

Publicidade

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP