As 10 Melhores Séries de TV já Exibidas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Listamos as 10 melhores Séries de TV de grande sucesso para você pesquisar e se gostar acompanhar, as séries Listadas são exibidas no Brasil pelos canais FOX, Warner e AXN, São séries de diversos gêneros, podendo serem acompanhadas por Homens, Mulheres, Emos (ou não), entre outros...

10 - The OC - Série de TV lançada em 2003, tem como protagonistas o jovem Ryan que vem viver com uma familia rica que o resgata do males do mundo, com muito drama e muito humor a série foi aclamada pelo publico jovem da primeira até a terceira temporada, batendo recordes de audiência no horario, tanto nos EUA como no Brasil, aonde era exibida pela Warner Channel, após a morte de uma das protagonistas da série, a problematica Marisa Cooper, a série perdeu um pouco de seu encanto e com isso grande parte do publico, a série continuou muito boa (em minha humilde opinião), mas mesmo assim acabou cancelada após 17 episódios, em sua quarta temporada, atualmente a série se encontra com uma reprise exibida na Warner Channel todos os dias das 17:00 hrs as 18:00 hrs, para os fãs uma otima chance de acompanhar as maluquices de Newport Beach.

Canal de exibição no Brasil: Warner Channel

9 - Lost -
A série Lost é ambientada em uma ilha, aonde os sobreviventes de um vôo estão presos, a série já foi melhor e já foi aclamada ao extremo por criticos e fãs, hoje a série deixa a desejar e ultimamente luta para se manter na grade de programação americana, ja tendo sido ameaçada de cancelamento por varias vezes.

Canal de exibição no Brasil: AXN

8 - Supernatural - Supernatural é uma série de Terror, a melhor do gênero ultimamente, a série conta a história dos irmãos Dean e Sam, que após terem a mãe morta por um demônio saem em busca de vingança, matando demonios, vampiros e todas as coisas do mal que vocês imaginarem... A série até hoje mantem o alto nível, mesmo ja indo para sua quinta temporada, em busca de novas histórias, um anjo foi adicionado a série na sua quarta temporada, dando assim mais emoção e mistério a série...

Canal de exibição no Brasil: Warner Channel

7 - House - House é um médico, ótimo, mas excêntrico, trabalhando em um hospital junto com sua equipe House tem que desvendar os mais variados mistérios da medicina, em busca da cura para as doenças de seus pacientes, a série ja ganhou todos os prêmios que se possa imaginar e promete ultrapassar as dez temporadas com traquilidade, sem se quer ser ameaçada, ja que ainda é sucesso de audiência.

Canal de exibição no Brasil: Warner Channel

6 - Smallville -
Smallville traz a história do super-homem, quando mais jovem, a série que prometia no inicio ser um fracasso acabou conquistando fãs em todo o mundo e quebrando recordes de audiencia na tv americana, otima série para quem gosta de super heróis e ficção.

Canal de exibição no Brasil: Warner Channel

5 - Two and a Half Men - Conhecida hoje como uma das melhores (senão a melhor) série de comédia da televisão, Two and a Half Men trata de forma muito divertida o cotidiano de Charlie Sheen interpretando seu próprio papel, junto com seu irmão bonzinho Alan e seu sobrinho idiota, Jake. As piadas cheias de ironia e sarcasmo fazem dessa uma série imperdivel para quem aprecia uma boa comédia, afinal, quem não acha engraçado ver um cara lutando para conseguir uma fêmea, enquanto o irmão tem uns 20 cadernos com telefones de ex peguetes?


Canal de exibição no Brasil: Warner Channel

4 - 24 Horas - A série tem como protagonista o agente Jack Bauer, que na sétima temporada passa a ser ex agente, em sua grande maioria a série é ambientada na UCT e nas ruas por onde Jack trava batahas com terroristas, a série ainda é muito boa, mas começa a se tornar repetitiva e não se sabe até aonde os autores vão conseguir leva-la sem torna-la enjuativa e sem ter queda na audiência.


Canal de exibição no Brasil: FOX

3 - ER -
A série Médica se passa em sua grande maioria dentro de um hospital, mas diferente de outras, além da história de seu pacientes, conta a história integral de seus personagens, passando pela vida de todos, com muito drama e um pouco de humor em certas ocasiões, a série chegou esse ano ao seu final, depois de ter grandes nomes do cinema atual participando ao longo do anos de seu elenco, a série merece o respeito de todos os fãs e conhecedores da história, ótima série sem duvida, merece ser acompanhada...


Canal de exibição no Brasil: Warner Channel

2 - Os Simpsons -

Os Simpsons, mais que uma série de humor, é uma série classica, já na sua 20º temporada seu humor continua contagiando os fãs, os personagens que contagiam a todos com seu humor negro são : Homer, Bart, Lisa, Maggie e Meg Simpson, alem dos personagens secundarios da série, eleita por diversas vezes a melhor série e exibição, ela promete não acabar tão cedo, já sendo cogitada a possibilidade de chegada ao 30º ano da série por muitos, um dos autores chegou a dizer que a possivel morte de algum dos dubradores dos personagens principais poderia ser o inicio do fim da série, mas enquanto isso não ocorre a série se mantem, e vêm pra ser a Numero 2 na lista do HNZ.

Canal de exibição no Brasil: Fox

1 - Friends - Série Mais Famosa do Mundo Inteiro, ao lado de seinfeld (que apesar de não ser tão boa, é adorada por muitos) e os simpsons, a série deixou milhões de fãs orfãos ao terminar em sua 10º temporada, e até hoje nenhuma série de comédia nesse estilo conseguiu se firmar como sucessora, os seis amigos com caracteristicas tão marcantes e diferentes um do outro cativaram o publico de todas as idades e marcaram época na TV... Até hoje a ´serie é exibida pela Warner, na tv paga, e atingi altos indices de audiência, msm quando exibida nas madrugadas...

Canal Original: NBC
Canal de Exibição no Brasil: Sony (1996-2001) / Warner Channel (2001 - Atualmente)
Canal de Exibição em Portugal: RTP 2

Posts Interessantes:
7 Sites Inuteis Para você Visitar
Os 10 Mandamentos do Messenger
Os 10 Termos Mais Pesquisados Pelas Crianças na Internet
Os 10 Piores Apresentadores da TV Brasileira

52 comentários:

CKO 21 de agosto de 2009 às 01:41  

Two and a half Men é muuuito tri

Anônimo 23 de agosto de 2009 às 23:33  

Teoricamente Simpsons não é um seriado. Visto que não tem sequência os episódios. Ele é considerado um desenho. E o está errado o nome da Marge e Maggie. =)

Sinceridade, por mim, eu queria que Simpsons tivesse acabado na 11ª, no máximo na 12ª temporada...

Unknown 26 de agosto de 2009 às 00:41  

kd seinfeld? lol q lixo d lista sem seinfeld sux

Digo 26 de agosto de 2009 às 00:46  

boa lista. :)

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 00:47  

só pra constar que suas informações sobre lost estão equivocadas;

respeito a opnião, apenas não concordo com as mesma

Humor Nota Zero!!! 26 de agosto de 2009 às 00:52  

Olá "anonimo"
Realmente existem grandes fãs de Lost, e todos respeitamos as opiniões de tais fãs, a lista segue um padrão, porem, para muitos, séries como "24 Horas", "the OC", ou mesmo "Lost" mereciam o top one, e entendemos isso...

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 00:58  

Bah...ranking feito por alguém com menos de 20 anos. FATO!

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 00:59  

Prison Break?

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 00:59  

Com relacao a Lost, cada um tem seu ponto de vista e isso nao importa. Eh fato que a audiencia das ultimas temporadas nao sao tao grandes quanto as primeiras. Porem, o principal equivoco e quanto a dizer que a serie luta pra continuar na grade e tem sido ameacada de cancelamento.
Ja ha 4 anos foi estabelecido que a serie teria 6 temporadas, e em nenhum momento ela passou perto de ser cancelada e chegara a seu fim programado ha anos no final da proxima temporada.
A audiencia continua maior do que de varias outras grandes series, porem sem duvida nao e a mesma de antes.

P.S. senti falta de Seinfeld tb.

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 01:01  

Ranking feito por alguém que tem menos de 20 anos!

Algumas realmente foram (são) boas...mas a maioria é um lixo!

Já ouviu falar de Family Ties, Chips, McGyver????

Essa juventude...

willjordan 26 de agosto de 2009 às 01:13  

respeito sua opiniao...
mas Lost eh sem duvida a melhor...tendo em vista qvejo todas as series postadas.
faltou seinfeld....tb acho.

Unknown 26 de agosto de 2009 às 01:18  

NÃO CONCORDO!!
Esta faltando Prison Break nessa lista conserteza.

julio 26 de agosto de 2009 às 03:57  

Ô cadê prison break aew?

Unknown 26 de agosto de 2009 às 04:02  

sua lista mostra que você não conhece nada de seriados

TaTu 26 de agosto de 2009 às 04:39  

Prision Break?!
Heroes?!
kd esses???

na minha opiniao, pode sair simpsons(nao considero um seriado) e friends(nao vejo muita graça) e entrar, sem duvida, esses 2!!

Heroes e prision break!!
o/

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 05:32  

eu mudaria algumas coisinhas na lista...
mas sem dúvida Friends fica em primeiro,melhor seriado q ja existiu,eu raxo o bico ate hj vendo alguns episodios

Unknown 26 de agosto de 2009 às 08:08  

Acho que faltou "Anos Incríveis".

Eduardo 26 de agosto de 2009 às 09:08  

"apesar de não ser tão boa"? dizer que Seinfeld não é tão boa, tá loco!

Ricardo 26 de agosto de 2009 às 09:10  

A lista é boa, mas eu trocava algumas séries.
A ausência de Seinfeld é imperdoável.

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 09:10  

soh de friends ficar em primeiro ja me conforta... eh a melhor serie de todos os tempos disparadamente... e two and a half man tbm poderia estar mais em cima... afinal é comedia d+ também !

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 09:14  

lixo... vc nao entende nada de series mané

Faltou uma porrada de serie massa e vc ainda colocou umas toscas... OC hahaha fala serio

seinfeld
the 70´s show
everybody loves raymond
sex and the city
fresh prince of bel air

e tem um porrada que eu nem lembro.

OC hahahaha

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 09:14  

vc come cocô, meu? Tá louco?

Lista de molequinho emo.. OC? Smallville? Supernatural?

Diga que são SEUS seriados favoritos, que a gente até aceita, mas dizer que são os melhores só atesta sua ignorancia

Kelly Monteiro 26 de agosto de 2009 às 09:42  

AI MEU DEUS!!!

CADE CSI????????????

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 10:11  

A lista mais absurda que já vi. Deixou de lado "Familia Soprano" e "Seinfeld".

John M. 26 de agosto de 2009 às 10:56  

A lista eh gay e foi feita por algm com menos de 20 anos

Caio 26 de agosto de 2009 às 11:18  

"Seinfeld apesar de não ser tão boa"??? Que absurdo é esse?
A lista parece que foi feita por uma menina de 14 anos...
Tá precisando assistir algumas mais antigas... Cheers, Family Ties, e principalmente Seinfeld... as séries novas chegam a repetir as piadas das mais antigas...
o nome deveria ter sido "as 10 melhores séries de tv pra uma gatotinha de 14 anos"

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 11:44  

Seinfeld é uma merda e cada episódio é um sacrifício para se ver.
E quem pede Heroes, nem deveria falar mal das outras citadas na lista porque Heroes não constaria nessa lista nem no começo nem nunca _|_

Só acho que Two and a Half deveria ser o primeiro 8D'

EI VELHARADA, VAI TOMA NO CU _|_

Unknown 26 de agosto de 2009 às 12:03  

fala serio, e prison break, dexter? quem fez essa lista deve ter no maximo 12 anos. nao sei como dr house conseguiu entrar nela com esses criterios.

.Diego* 26 de agosto de 2009 às 12:49  

Fataço, o cara que fez essa lista aí só colocou as séries "modinhas", que os adolescentes retardados veem hoje em dia.

:B

Raf 26 de agosto de 2009 às 13:40  

Friends primeiro é dose...mas gosto não se discute.
Só pra corrigir, House é exibido no Universal channel e não na Warner.

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 13:44  

q lixoo de lista
fala seriooo
oc?? smallville? serio?
e friends em 1o??
que bostaa
seinfeld eh a melhor serie jah produzida com certeza, e nem entra na lista?
ridiculo

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 13:59  

apesar da lista ser um lixo......
pau no cu de quem fala mal de friends.

Natalia 26 de agosto de 2009 às 14:03  

Cara, a galera não consegue respeitar o gosto do outros! Ô gente mais ignorante viu... Acho que o principal fator a ser considerado ao criar uma lista de séries, é a quantidade de temporadas. Isso é lógico, quanto mais pessoas assistem (e gostam) mais a série dura. Logo, mais fãs tem! =D
E quem pediu Heroes e Prison Break, se mata, PORFAVOR.

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 14:07  

Para tudo! Lost em 9º lugar?! E que história é essa de já ter sido ameaçada de cancelamento várias vezes? Tá louco, cara...

Respeito a opinião dos outros, mas pelo menos tem que apurar as informações direito pra não postar besteira né!

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 14:24  

Vc eh ruim demais... Não sabe nada de seriados americanos...

Faltou:

1) Seinfeld. (multipremiado).

2) Chers. (multipremiado).

3) Married with children. (premiado e bota 3 and 1/2 men no chinelo de tanta risada).

Só os que lembro agora...

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 14:33  

quem disse ai que simpsons não é seriado, pq nao tem sequencia, ta errado. tsssss

pessima lista....ou refaz ou acrescenta "as 10 melhores ja exibidas na minha opinião", pq Smallville, Supernatural, The OC, e Lost em 9o lugar, sò na sua opinião mesmo. Falar que Seinfeld não é boa e esquecer clàssicos como Sopranos, 6 feet under, Family Ties, 21 jump street, cheers, MacGyver com Tom Sawyer do Rush na introdução...pelo amor de deus, né?! Star Trek???!!! Cadê? De toda forma, é impossivel fazer uma lista que agrade a todos;;;;

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 14:33  

married with children!! obvio! Al Bundy, como esquecer?!

Unknown 26 de agosto de 2009 às 14:38  

sem arrested development que piada!

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 14:58  

DESCORDO, está faltando Prison Break e Bones nessa lista! Pelo menos lembraram de House!

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 15:56  

Cara q bando de otario comentando nessa merda! a lista tah mais do perfeita pra quem se presta realmente a assistir as series!

Vem quere dize q heroes, seinfield e prision break sãro séries foda. Sério tem q se muito otario!

neto 26 de agosto de 2009 às 17:01  

Ah, não concordo totalmente
Simpsons, pra mim é a melhor.
A segunda, é That '70s Show, que sequer consta nessa lista.
Outras que eu gosto e não constam aqui são Scrubs, Seinfeld e Bones.

x)~

Felipe Vegini 26 de agosto de 2009 às 17:03  

"Bah...ranking feito por alguém com menos de 20 anos. FATO!"


Certamente ficar vendo blogs é coisa de um adulto cheio de coisas pra fazer, não?

Afe 26 de agosto de 2009 às 17:36  

Já ouviu falar em Seinfeld?

Haja coração pra aguentar um ranking de melhores sérier sem Seinfeld...


AFE

TomoyoLee 26 de agosto de 2009 às 18:16  

Smallville deveria ser DELETADO dessa lista, e no lugar devia entrar "Veronica Mars"!!!

Naiara Nascimento 26 de agosto de 2009 às 18:52  

particulamente eu não gosto muito de Seinfield . Friends realmente é a melhor série, nossa eu AMO demais. E simpsons também é muito bom. concordo com a lista

Maiara 26 de agosto de 2009 às 19:41  

Oii! Parabéns pela lista muito boa mesmo! :D
Só faltou Prison break!

fernando 26 de agosto de 2009 às 19:54  

é tudo questão de gosto, cada um tem sua lista pessoal, só não coloca o título generalizando né, coloca pelo menos um "na minha opinião" do lado :D
na minha pessoal certamente estariam as séries Friends/Seinfeld/TBBT como comédia, Lost suspense, Sopranos/House/Grey's/Damages/In Treatment como drama.
Mas como eu falei é tudo questão de gosto 8]

Unknown 26 de agosto de 2009 às 21:27  

Olha, eu acho que deveriam colocar aí a série britanica Skins, que vai pra 4 temporada.

E também a série Apparitions, que vai pra segunda temporada e dá um chute nos ovos de muitos dogmas católicos.

junior 26 de agosto de 2009 às 22:46  

Horríveeel!
Quem fez essa lista é doido e ainda mais doido achar que todos concordam.
nojooooooo

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 22:49  

É muito relativo essa ranking amigo.Eu concordo com algumas series discordo de outras.Se vc basear de fato pelo ibope das series nas tvs americanas essa lista toda serie diferente.

E em relação ao comentario de BodyCount, uma serie não precisa necessariamente seguir uma sequência de episódios.Two and a half men nao segue os fatos dos episódios.E a maioria dos desenhos seguem a sequencia da historia.Isso diferencia em serie e seriado.

Abraços

Unknown 26 de agosto de 2009 às 23:55  

O Criador dessa lista deve ser doente mental, pra dizer que lost já foi ameaçada de cancelamento várias veses...

Lili 8 de setembro de 2009 às 10:30  

Só de ver O.C como primeiro lugar, já me considero uma besta de ter continuado a ver a lista. De fato, estão faltando muitas séries boas, como The Office, Seinfeld, etc etc...

Seguidores

Publicidade

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP