Dr. Pepper

quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Clike na img para ampliar

Graças ao Dr. Pepper

Moral: Jamais coloquem a cabeça pra fora do carro ^^

OPs: O Blog anda meio desatualizado, mas é graças ao problema antigo doc omputador, em breve as postagens voltarão ao normal...

Continuar Lendo…

Dia da Doação de Orgãos

domingo, 27 de setembro de 2009

Como vocês podem ver a direita desse blog, apoiamos a campanha doação de orgãos, e para mostrar nosso apoio quero mostrar uma reportagem que saiu no jornal aqui da cidade, o "Jornal de Limeira", que fala da situação da captação de orgãos na cidade...

Os hospitais de Limeira ainda não realizaram nenhuma captação de órgãos para doação neste ano. Na Santa Casa, duas pessoas se tornaram doadores potenciais, mas as famílias não autorizaram a doação. A cidade vai na contramão do País na questão dos transplantes. Dados do Ministério da Saúde, divulgados anteontem, mostram um aumento de 24,3% nos transplantes no Brasil no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período de 2008.

O quadro em Limeira preocupa. Os números na cidade são considerados baixos pelo coordenador da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Limeira, o médico Claudiney Lotufo, que, ainda assim, vê 2009 como atípico, já que ao longo dos anos a população tem se tornado mais consciente sobre a doação de órgãos.



Nesta última semana,a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) lançou uma campanha que visa incentivar o diálogo entre familiares e amigos sobre a doação de órgãos. A ABTO informou que cerca de 60 mil pessoas aguardam na fila por doadores. Segundo a Santa Casa, a fila é única e nacional e o hospital é capacitado a realizar a captação dos órgãos dos pacientes com morte cerebral e em condições clínicas.

O coordenador da Organização de Procura de Órgãos do Hospital das Clínicas (HC) de Campinas, Luiz Antônio da Costa Sardinha, disse que a maioria dos casos que precisam de doação é em decorrência de problemas renais. "Há 13,3 mil pessoas no Estado de São Paulo aguardando por um rim", afirmou.

A equipe do HC é responsável pela captação dos órgãos nas cidades de toda a região. "Quando há um potencial doador em alguma das cidades da região, somos notificados, realizamos exames para diagnosticar a morte encefálica e contatamos a família sobre a viabilidade", relatou.

Segundo Sardinha, o quadro de doadores melhorou bastante nos últimos anos. "Neste primeiro semestre, a recusa por parte da família para a doação aconteceu em apenas 25% dos casos, enquanto que em 2006, por exemplo, aconteceu em 60%", comentou.

Lotufo relatou que na cidade já houve, anteriormente, até três captações ao ano. "Não termos realizado nenhuma captação é preocupante, pois está abaixo do esperado, mas acredito que seja uma infeliz coincidência, pois o quadro havia melhorado", afirmou.

Em 2008 houve apenas uma captação, enquanto 2009 segue sem nenhum doador. O médico disse que, em geral, os doadores são jovens, com média de 20 a 25 anos, uma vez que a morte encefálica acontece por traumas cranianos causados por acidentes no trânsito, quedas ou tiro.

"Por serem vítimas jovens, as famílias não querem aceitar a retirada dos órgãos, acreditando que há esperança do paciente voltar a viver", comentou. Segundo o médico, o ideal é que todos conversem sobre o assunto com familiares, deixando claro a vontade de ser doador. "Precisamos estar em campanha constantemente para divulgar a importância da doação de órgãos", disse.

CAMPANHA
Segundo a ABTO, o País ainda tem um grande desafio pela frente, já que o número de doadores é significativamente menor que a necessidade. Para isto, a associação lançou uma campanha que tem o objetivo de incentivar a doação por meio da conscientização da população.

A campanha marca o Dia Nacional da Doação de Órgãos e Tecidos, que ocorre hoje e pretende desmistificar, informar e conscientizar.
O guia "Orientações sobre doação de órgãos", produzido pelo Grupo Estado, em parceria com a ABTO, também faz parte da campanha. O conteúdo está disponível para download no site www.abto.org.br/estendaamao .

Link da Noticia


Agora me Respondam, apesar da dor das familias que destaquei no texto, como negar a chance de salvar uma vida? Como se recusar a dar o apoio a quem tanto precisa? Por que deixar um orgão apodrecer abaixo da Terra, ao invez de doa-lo e dar uma nova vida a alguem ja sem esperanças?

É Lamentavel que ainda existam pessoas desse tipo, sem cabeça e que não pensam nos outros, muito triste realmente, sei que pareço meio duro demais, mas as familias poderiam pensar que elas podeme star nessa situação um dia e precisar da mesma forma que outras pessoas precisam hoje... Enfim, espero que os limeirenses abram a mente e vejam que doar é o que há, afinal, estamos dando uma nova chance de viver a uma pessoa (Serei doador com certeza...)

Enfim, esse é apenas um post para abrir a mente das pessoas, em busca de salvar vidas, espero que adiante para algo...

Continuar Lendo…

DICIONÁRIO INDIANO - PORTUGUÊS

Are – Usado para chamar a atenção (Ex: o mano), também usado para identificar que entendeu algo (Ex: to ligado)

Are Baba – Indignação Ex: (puta que o pariu, ma que merda, não fode)

Are baguandi – Espanto (Ex:Ma que merda, ma que caraio)

Baguan Keliê - Susto Ex: puts que cagada

Atcha – Quando se concorda com algo Ex: massa, tesão

Atchatchatchactha – Quando se concorda muito com algo Ex: Tesão pacaralho

Firangui – Biscate


Tik – pode crer

Tik Tik – Pode crer to ligado

Tik Tik Tik – Pode crer to ligado na parada

Tchâlo – calma fio, calma fia

Mamadi – Véia

Dadi - Véio

Nahim – nem fudendo

Shukriá – Valeu aí mano

Namastê – vai na fé, e aí

Chai – Pinga, cachaça, véio barrero

Graças ao Ramelaum

Continuar Lendo…

Vovó revolta público e comercial com Cauã sai do ar

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"“As pessoas estão desatualizadas. Sexo está na boca de todo mundo" disse a atriz "

Foi retirado do ar o comercial de uma marca de sandálias em que uma senhora sugere que a neta faça sexo com Cauã Reymond. A “censura” aconteceu depois de várias reclamações de telespectadores e da abertura de um processo no Conar, conselho que regulamenta a publicidade, contra a propaganda. Uma surpresa para Lúcia Berta, de 84 anos, que ficou famosa com o comercial. “As pessoas estão desatualizadas. Sexo está na boca de todo mundo, como bala na boca de criança”, diz a atriz.

Lúcia gravou outra propaganda, já no ar, explicando que o anúncio pode ser visto agora só na internet: “O slogan da marca é 'Todo mundo usa'. A propaganda tem que atingir a todos. Muita gente elogiou, mas como teve gente que não gostou, retiramos do ar”, diz Marcello Serpa, diretor geral de criação da AlmapBBDO.



Graças ao 45graus

sinceramente, ñ sei o que se passa na cabeça desses Dinossauros que abriram essa ação, não devem ter o que fazer da vida e ficam fazendo essas merdas coisas, mas enfim, é lamentavel que ainda exista gente assim, e parabensd a vovó pelo comercial hiper moderno ^^

Continuar Lendo…

Mulher de 61 anos reage a assalto e atira contra criminosos em MG

terça-feira, 22 de setembro de 2009

"Três homens invadiram a casa da idosa na noite de domingo.
Segundo a polícia, um assaltante ficou ferido, mas conseguiu fugir."

Uma mulher de 61 anos reagiu a um assalto, na noite de domingo (20), em Alfenas (MG). Segundo a polícia, três homens invadiram a casa dela. Com uma arma, a mulher fez três disparos contra um deles.

O assaltante teria ficado ferido, mas conseguiu fugir com a ajuda dos outros dois. A polícia suspeita que os três sejam fugitivos do presídio da cidade. Nenhum deles foi preso até o início da tarde desta segunda-feira (21).

Graças ao G1


CHUPA OTARIO!  =D, por isso sou a favor de todo cidadão de bem ter uma arma em casa ^^


Posts Interessantes:
Série: 7 Top Piadas da Internet [2]  
Tirinhas Mafalda
Joguinhos idiotas que eu recomendo

Continuar Lendo…

Enterrar o Filho é dificil...

sábado, 19 de setembro de 2009



TENSO EM!


Posts Interessantes:

Continuar Lendo…

Impostor Desmascarado

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mais um evento que o impostor acabou desmascarado, sempre tem um tonto pra querer aparecer e dedar o cara. MORRA Dedo Duro!



Série: 7 Top Piadas da Internet [7]
O Dia que você levanta com o pé direito...

Continuar Lendo…

Série: 7 Top Piadas da Internet [7]

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Chegamos a Ultima Piada da nossa série de Top Piadas Sem graças da Internet, espero que tenham gostado (inclusive a numero 2 deu mais de 7 mil acessos), O Pc ainda ta piffado, mas em breve voltaremos com tudo com varias postagens por dia, até lá teremos 1/2 ao dia como vem acontecendo... mas nada que uma semaninha a mais nao resolva... Sem mais delongas a Piada do Dia.



A rede Globo quis fazer uma reportagem sobre a Galinhane Adristeu. Daí mandaram um repórter para fazer uma entrevista com a mãe dela.
- Dona Marinilda, como a senhora explica o sucesso de sua filha???
- Ah!!! isso não é para quem quer... é para quem PODE!!!
- Mais como ela pode do nada acumular um patrimônio tão grande???
- Ué, quem PODE, PODE, quem não PODE se sacode!!!
- E a popularidade dela??? Como a senhora explica o fato dela ser tão popular???
- Já disse, ela PODE... ela PODE muito!!!
- Eu não duvido da capacidade de sua filha... mas daria para a senhora ser mais objetiva?

Eu já disse...Galinhane Adristeu é o que é hoje por que ela PODE!!!
O repórter percebeu que não tinha mais jeito e deu a entrevista por encerrada e agradece:
- Muito obrigado por t
udo dona, o café estava uma delícia e foi um prazer conhece-la!!!
- De nada meu PILHO!!!"

Graças Ao Piada.Com

Série: 7 Top Piadas da Internet [3]
Série: 7 Top Piadas da Internet [2]
Série: 7 Top Piadas da Internet [1]

Continuar Lendo…

Série: 7 Top Piadas da Internet [6]

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


O Fernando Henrique vai na festa do 145º. aniversario do Silvio Santos. Mas ao chegar na entrada da supermansão, percebeu que tinha esquecido a sua carteira.
- Desculpe, mas sem convite não posso deixa-lo entrar - alegou o porteiro, todo educado.
- Mas, eu sou o Fernando Henrique Cardoso, sociólogo e presidente da República!
- Então, me mostre seus documentos!
- É que também não tenho documentos, esqueci a minha carteira!
- Desculpe-me, mas não vou poder deixar o senhor entrar!
- O que é isso? O senhor nunca me viu na TV? Olha bem para a minha cara!
- De fato, o senhor e muito parecido com o presidente, mas sabe como é... existem muitos sósias seus por ai... o senhor vai ter de provar que e o senhor mesmo!
- Mas o que você quer que eu faça?

- Não sei! O Pelé também se esqueceu dos documentos, ai eu lhe dei uma bola de futebol e ele fez uma demonstração, 20 embaixadinhas que logo me convenceu. O Oscar também esqueceu os documentos e eu lhe dei uma bola de basquete e ele fez uma demonstração, 10 cestas e provou que era o grande Oscar.
- Pô, mas eu não sei fazer nada!
- Ok! Pode entrar!

Graças ao Piada.com

Série: 7 Top Piadas da Internet [4]

Série: 7 Top Piadas da Internet [1]

Continuar Lendo…

Série: 7 Top Piadas da Internet [5]

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Certa tarde, uma bem sucedida advogada estava sendo conduzida em sua limusine para seu sítio quando observou dois homens maltrapilhos comendo grama ao lado da estrada.
Ela ordenou imediatamente ao motorista que parasse, saiu do veículo e perguntou:
- Por que vocês estão comendo grama?
- Porque nós não temos dinheiro para comprar comida respondeu um dos homens.
- Bem, você pode vir comigo para o sítio - disse a advogada.
- Senhora, eu tenho uma esposa e três filhos aqui.
- Traga-os também - replicou a advogada.
- E quanto ao meu amigo?
A advogada virou-se para o outro homem e disse:

- Você pode vir também.
- Mas, senhora, eu também tenho esposa e seis filhos - disse o segundo homem.
- Eles podem nos acompanhar também - disse a advogada enquanto se dirigia de volta à limusine.
Todos se acomodaram como puderam na limusine e, quando já estavam a caminho, um dos acompanhantes disse:
- A senhora é muito gentil. Obrigado por levar a gente com a senhora.
A advogada respondeu:
- De nada. Vocês vão adorar meu sítio. A grama está com quase um metro de altura.

Graças ao Piada.com

Posts Relacionados:
Série: 7 Top Piadas da Internet [4]
Série: 7 Top Piadas da Internet [3]
Série: 7 Top Piadas da Internet [2]
Série: 7 Top Piadas da Internet [1]

Continuar Lendo…

O Dia que você levanta com o pé direito...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009



Cada um tem seu dia, não?

Posts Interessantes:
Sorriso sincero garante casamento duradouro

Continuar Lendo…

Série: 7 Top Piadas da Internet [4]


Henry Ford morre e chega ao céu. No portal, São Pedro cumprimenta-o e diz:
- Bem, você foi uma pessoa boníssima e sua invenção, a linha de montagem para automóveis, mudou o mundo. Como recompensa você pode passear a vontade no céu, ir para qualquer lugar.
Ford pensa e diz:
- Eu quero ficar junto a Deus um pouco.
Então, São Pedro pede a um anjo que encaminha Ford para a sala do Todo-Poderoso.
Ford entra na sala e logo pergunta a Deus com reverência.
- Todo Poderoso, quando inventaste a mulher, em que pensavas?
Deus pergunta:
- O que queres dizer com isto?
- Bom, diz Ford, o Senhor tem alguns problemas no projeto da sua invenção:
1. Muitos modelos têm a frente saliente demais;


2. Chia muito quando se está em altas velocidades;
3. A manutenção é extremamente cara;
4. Necessita constantemente de repintura;
5. Tem que ficar na garagem por cinco dias a cada 28.
6. A traseira balança muito;
7. A área de lazer é perto do cano de exaustão;
8. Os faróis normalmente não são do tamanho ideal;
9. O consumo de combustível é assombroso... Isto, só para citar alguns problemas...
- Hummm... - responde Deus - Aguarde um minuto.
Deus vai para o Supercomputador Celestial, aponta para uns ícones na tela e aguarda. Quase que instantaneamente sai um relatório todo colorido na impressora. Deus lê o relatório, vira-se para Ford e diz:
- Pode até ser que o meu projeto tenha problemas como você apontou, mas, neste exato momento, tem mais homens montados na minha invenção do que na sua...


HÁÁ, essa foi ruim demais, pqp, mas eu ri =D, mais piadas no piada.com

Posts Interessantes:
Série: 7 Top Piadas da Internet [3]
Série: 7 Top Piadas da Internet [2]
Série: 7 Top Piadas da Internet [1]

Continuar Lendo…

Sorriso sincero garante casamento duradouro

domingo, 13 de setembro de 2009

Um estudo realizado pela Universidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, identificou que pessoas que sorriem de forma sincera e verdadeira têm mais chances de manter o casamento. Segundo os pesquisadores, a sinceridade do sorriso revela a atitude da pessoa diante da vida. Geralmente são pessoas mais otimistas, que conservam o bom humor ? mesmo diante de situações adversas e isso faz toda diferença nos relacionamentos.



Foram analisadas duas mil mulheres casadas, com idades entre 42 e 52 anos. Naquelas que são casadas há mais tempo e disseram não enfrentar problemas no casamento, observou-se uma ação otimista perante a vida e um sorriso sincero para com o seu parceiro, já as que atravessavam conflitos na relação mostraram-se fechadas e com um sorriso forçado.

O estudo avaliou ainda outros fatores que poderiam afetar o casamento, como problemas econômicos, insatisfação profissional, ciúme, insegurança e traição. Também foram avaliados aspectos como a atividade sexual e o status social.

Os pesquisadores concluíram que os casais se sentem mais seguros e amparados quando recebem do outro um sorriso sincero e embora ele seja apenas um dos inúmeros componentes de uma relação estável e feliz. Sorrir com sinceridade já é um bom caminho

Graças a Uol


Posts Interessantes:
Série: 7 Top Piadas da Internet [3] 

Aprendendo a se Livrar da Sogra
10 Imagens do Animacon 2009

Continuar Lendo…

Série: 7 Top Piadas da Internet [3]

sábado, 12 de setembro de 2009

ÉÉ, estamos de volta! o pc ainda está no conserto, junto com tds os programas necessários para manter uma atualização decent eno blog, mas assim que voltar as atualizações voltarão a ser frequentes, até lá vamos postando nsosa série de Piadas achadas na internet, essa é a terceira de Sete, amanhã tem mais!

Os três governadores da região sul recebem o presidente em Porto Alegre. No intervalo do discurso o presidente resolve ir até o banheiro dar uma mijada e os três vão juntos pra puxar o saco e ver se ele libera alguma verba. Quando o presidente tira o pênis pra fora e começa a mijar o governador do Paraná lança:
- Gigante pela própria natureza!!!
O presidente fica todo metido e libera uma gorda verba para o PAraná... Vendo a cena o governador de Santa Catarina também resolve se aproveitar...

- És belo, és forte, impávido colosso,
Mais uma vez o presidente fica todo cheio e libera também para Santa Catarina um bom dinheiro.
Chega a vez do gaúcho... sem nem saber o hino nacional direito, só se lembra de uma frase...
Nisso, abaixa as calças, fica de quatro e lança pro presidente:
- VERÁS QUE O FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA!!!!

Graças ao Piada.Com

Homenagem ao Nosso Amigo Gaucho Cko =D



Posts Interessantes:

Série: 7 Top Piadas da Internet [2]

Continuar Lendo…

Dia de Chuva = PC No Conserto

sexta-feira, 11 de setembro de 2009


É isso ae, como vocês podem ver o blog anda meio desatualizado, ja faziam 3 dias que ninguem atualizava as coisas por aqui, pois bem, como para tudo existe uma explicação, para isso tambem existe.

Em um dia bonito e chuvoso, eu ligando meu lindo Pc, um raio deve ter dado e queimado minha placa de vídeo, resultando assim nesse tempo todo fora da internet...

Enfim, a partir de Sabado Tudo Volta ao Normal Aqui, as Listas, o Top Piadas que parou na numero dois de sete e todas as nerdisses que você só encontra aqui no HNZ(e em mais 1Milhão de blogs)

Obrigado aos que comentaram enquanto o blog estava parado e Vamu que Vamu!

Continuar Lendo…

Série: 7 Top Piadas da Internet [2]

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Essas Loiras

A loira novinha ia sair com um cara que ela conheceu na escola.

Então a mãe dele lhe deu alguns conselhos:

– Olha, minha filha... Ele te convidou pra sair, você vai... Ele vai te levar para jantar, você vai... Ele vai te convidar para conhecer o apartamento dele, você vai... Ele vai te convidar para ir pro quarto, você vai... Ele vai te pedir para deitar na cama, você deita...

– Mas, na hora em que ele for subir em cima de você para desonrar sua família, você não deixa! Entendeu?

– Sim, mamãe... Pode deixar...


E foi se encontrar com o rapaz. No outro dia, logo de manhã, a mãe pergunta:
– E aí, filha, como foi ontem?

– Tudo o que a Senhora falou era verdade, mãe! Ele fez tudinho! Só que na hora que ele foi subir em cima de mim pra desonrar minha família, eu não deixei...

– Muito bem, minha filha! Mas o que você fez? Deu um tapa nele? Virou as costas e veio pra casa?

– Não, mãe! Melhor! Eu que subi em cima e desonrei a família dele!

Graças ao BoasPiadas


Posts Interessantes: 
Série: 7 Top Piadas da Internet [1]

Continuar Lendo…

Aprendendo a Se Livrar da Sogra



Método Infalivel, Testado e Aprovado!

Posts Interessantes:
30 Bobagens Ditas Por Candidatos em entrevistas de Emprego
Os 10 Melhores Filmes de 2009
PROTESTANDO!

Continuar Lendo…

10 Imagens do AnimaCon 2009

domingo, 6 de setembro de 2009

 





Posts Interessantes:
Playboy Americana de Setembro [HEIDI MONTAG]

Continuar Lendo…

Série: 7 Top Piadas da Internet [1]


O Hnz Começa hoje uma série com 7 Top Piadas Achadas na Internet, de hoje até Sabado serão 7 Piadas, uma por dia... A Primeira é sobre o Português e o avião... Vejam:

O Português e o Avião

Um português, um alemão e um francês queriam ter o avião mais moderno já construído, e só existia um, no mundo todo, e também era extremamente caro!

O dono da empresa que fabricou o avião resolveu fazer um teste com os três, e lhes disse:

— Somente um de vocês pode ter este avião! Então, vou fazer uma proposta a vocês: De vocês três, o que jogar deste avião o objeto mais perigoso em seu país, fica com o avião!

Então, o alemão sobrevoou seu país natal, a Alemanha, e do alto jogou uma faca ao solo.

Todo confiante, o francês voou em seguida com o avião e, do alto, deu um tiro com um revólver em direção ao solo de seu país!

Achando que iria ganhar, o português levantou vôo com o avião e, a dez mil pés, joga uma bomba sobre Portugal!

No dia seguinte o alemão, já em seu país, triste porque não conseguiu ficar com o avião, vê uma menininha chorando na rua, e pergunta:

— O que houve menininha?

— Ontem eu tava brincando com minha mãe e ela levou uma facada que havia caído do céu... — responde ela.

O francês, também todo triste de volta ao seu país, vê um garoto chorando e pergunta pra ele:

— Por que você tá chorando?

E o garoto responde:

— Eu tava brincando com meu amigo e ele levou um tiro!

E o português, feliz da vida porque tinha conseguido ficar com o avião, caminhava pelas ruas de sua cidade, em Portugal, quando vê um garoto se matando de rir.

Por curiosidade, ele pergunta ao garoto:

— Por que estás rindo, pequena criança?

E o menino responde:

— Ah, senhor, é que eu peidei e a minha casa explodiu...




Graças a Hora do Tédio


Posts Interessantes:
F-1 Feito com 22 Tipos de Pães
Os 10 Melhores Filmes de 2009

Continuar Lendo…

Playboy Americana de Setembro [HEIDI MONTAG]

sábado, 5 de setembro de 2009

A Playboy de Setembro nos EUA traz a Gostosa Modelo Heidi Montag na Capa, ótimo ensaio para você ver...






Posts Interessantes:
Jovem dos EUA tem doença que faz chorar Lagrimas de sangue
As 15 Melhores Playboys de Todos os Tempos

Continuar Lendo…

Jovem dos EUA tem doença que faz chorar lágrimas de sangue

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"O caso de Calvino Inman, de 15 anos, se espalhou por toda a Internet através do 'YouTube'"

O Jovem que chora lagrimas de sangue, parece história de livros, ou um milagre que "alguem" viu, mas é verdade...

O caso de Calvino Inman, de 15 anos, se espalhou por toda a Internet através do YouTube e foi tema de cobertura em diversos canais de televisão americanos.

"Quase todos meus amigos disseram que estou possuído. Já me acostumei, mas ao princípio isso feria meus sentimentos", disse Calvino em entrevista a um canal da cadeia ABC no Tennessee.

Sem diagnóstico nem tratamentos, Mynatt, a mãe dele, recorreu aos meios de comunicação com a esperança que alguém possa ajudar o menino.

ISSO É UM ESPANTO!



Posts Interessantes:
Power Ranger Vira Lutador

Continuar Lendo…

Power Ranger vira lutador.




Depois de lutar contra monstros na televisão, Jason David Frank terá combates de verdade pela frente. Após ficar conhecido por interpretar o Power Ranger verde (e depois o branco) na série infanto-juvenil, o ator norte-americano vai começar uma carreira profissional como lutador de MMA.

Segundo o site TMZ, Frank – atualmente com 35 anos - já assinou contrato com um novo empresário e não pensa pequeno nessa nova empreitada: quer ir para o UFC, maior evento de vale-tudo do mundo. Ele só não informou qual será a cor da bermuda que irá usar...


Corra para colina, Minotauro!

Posts Interessantes:
30 Bobagens Ditas Por Candidatos em entrevistas de emprego

Continuar Lendo…

Avenida Q em São Paulo

A Broadway traz mais uma vez para São Paulo o espetáculo de grande sucesso pelo Brasil "Avenida Q".

É isso ai amados leitores, Você agora vai ter a chance de acompanhar um dos espetaculos de maior sucesso pelo Brasil Em SP!!!

Você que nunca viu vai ter a chance de ver pela primeira vez essa peça maravilhosa, e você que ja viu vai ter a chance de ver novamente...

Para que não conhece a Avenida Q, ela trata da história de Princeton, um jovem recém formado, de olhos vivos e brilhantes que se muda para New York com sonhos grandes e pouco dinheiro no banco. Descobre logo que a única vizinhança em pode alugar uma moradia é na Avenida Q e os vizinhos parecem ser bem agradáveis.

Há Brian, o comediante desempregado e sua noiva a terapeuta Neuza (seus amigos a chamam de JapaNeuza); Nicky o esperto e bom de coração e seu companheiro de quarto Rod, um bancário, super conservador que parece ter alguma espécie de segredo; há ainda um viciado do Internet chamou Trekkie, o monstro e uma linda professora-assistente do jardim de infância chamada Kate. E você acredita que o superintendente do edifício é Gary Coleman?!? (Sim, aquele que fez muito sucesso na TV quando era criança).



Juntos, Princeton e seus novos amigos esforçam-se para encontrar trabalho, o seu par e a finalidade de suas vidas.



Avenida Q Ganhou vários prêmios, entre eles o Prêmio Lucille Lortel Outstanding New Musical em 2003 e 5 indicações ao prêmios Shell– melhor direção, atuação feminina, atuação masculina, iluminação e categoria especial, pela versão da trilha sonora.



Alguns Vídeos da peça para você ver via Youtube



Vídeo 1


Vídeo 2


Vídeo 3



Para quem quiser acompanhar um pouco mais, tem a entrevista deles no Mais Você, programa da Ana Maria Braga na Rede Globo...




Com Certeza uma peça imperdível para você acompanhar, Não deixe de prestigiar esse evento, visite o site para maiores informações: http://www.avenidaq.com.br e bom divertimento =D

Continuar Lendo…

30 bobagens ditas por candidatos em entrevistas de emprego

quarta-feira, 2 de setembro de 2009



Um candidato recusou o emprego porque achou o salário alto. Outro disse que não se levantaria da cadeira até ser contratado…foi retirado pelos seguranças. Um terceiro desafiou o entrevistador para uma queda de braço. Piada? Nada disso: são histórias verdadeiras (e absurdas) que conteceram durante entrevistas de emprego. Nem é preciso dizer que nenhum deles conseguiu a vaga, né? Veja, abaixo, por que.



1. O candidato desculpou-se abruptamente e saiu. Voltou alguns minutos depois usando uma peruca.



2. Pediu para ver o currículo do entrevistador para checar se ele era qualificado para julgá-lo.

3. Levou seu cão boxer à entrevista.



4. O entrevistador perguntou: “Onde você se vê dentro de cinco anos?” A resposta: “No seu lugar”.



5. Para mostrar qualificação, o candidato disse que ao começar o trabalho provaria que a gerência toda da companhia era formada por incompetentes.



6. No fim da entrevista, retirou uma câmera Polaroid do bolso e tirou uma foto do entrevistador. Disse que havia feito fotos de todos os que o entrevistaram.



7. Disse que se conseguisse o emprego tatuaria o logotipo da empresa no braçopara mostrar lealdade.



8. Sem dizer uma palavra, o candidato levantou-se no meio da entrevista e caiu fora.



9. Disse que não tinha almoçado e perguntou se poderia comer um hambúrguer que trazia na pasta.



10. O candidato não só mascava chiclete, como fazia bolas.



11. Manteve o walkman nos ouvidos durante toda a entrevista.



12. Interrompeu a conversa e ligou para o analista para pedir um conselho sobre como responder determinada questão.



13. Disse que não estava interessado porque o salário era muito alto.



14. Quando o entrevistador atendeu ao telefone, o candidato sacou uma Penthouse da pasta e ficou olhando as fotos; parou um longo tempo no pôster central.



15. Durante a entrevista um alarme de pulso soou, o candidato se desculpou e disse que tinha de sair para uma outra entrevista.



16. O candidato disse que não sairia da cadeira até ser contratado. Foi preciso chamar a segurança.



17. Quando perguntado se tinha passatempos, levantou e começou a dançar tango com uma parceira imaginária.



18. Tirou um videogame portátil da pasta e desafiou o entrevistador para um pinball.



19. Começou a pular no tapete e disse que o entrevistador deveria ser muito importante para ter um tapete tão grosso.



20. Perguntou quem era a garota encantadora no porta-retratos. Quando o entrevistador disse que era sua mulher o candidato perguntou se ela estava em casa e qual era o telefone. Foi retirado pela polícia.



21. O telefone do candidato tocou no meio da entrevista. Era sua mulher. Ele pergunta: “que companhia? quando eu começo? qual o salário?” O entrevistador disse que supunha que a entrevista não lhe interessava mais. O candidato respondeu: “lógico que interessa, vou para a empresa que pagar mais”. Era um truque para elevar a oferta.



22. O candidato perguntou se o fato de o entrevistador não estar de terno tornava a oferta de emprego menos formal.



23. Desafiou o entrevistador para uma queda de braço.



24. O candidato disse que na verdade não queria trabalhar, mas que o seguro desemprego pediu uma prova de que ele estava procurando um trabalho.



25.. Perguntou se podia consumir cocaína antes de começar a entrevista.



26. O pretendente à vaga chegou usando apenas um sapato. Disse que o outro fora roubado no ônibus.



27. A bolsa da candidata abriu durante a entrevista e de dentro saltou uma calcinha, além de dois potes de maquiagem e um vidro de perfume.



28. Chegou na entrevista de mobilete e estacionou na recepção. Disse que não queria ser roubado e por isso precisava de um lugar coberto para deixar a mobilete.



29. Retirou o sapato e a meia do pé direito e colocou talco nos dedos. Disse que precisava fazer aquilo quatro vezes ao dia e que estava na hora.



30. Assoviou o tempo todo enquanto o entrevistador falava.



Dica da Vanessa por email, tem alguma sugestão de postagem? manda pro nosso email ae jhow

Continuar Lendo…

Avenida Q no Teatro Procópio Ferreira

terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Broadway traz mais uma vez para São Paulo o espetáculo de grande sucesso pelo Brasil "Avenida Q".

O Espetáculo estreou em São Paulo Dia 15 de Agosto, no Teatro Procópio Ferreira e vai estar em cartaz até o dia 01 de novembro, com espetáculos de quinta a domingo.

Para quem não conhece, a AVENIDA Q é a história de Princeton, um jovem recém formado, de olhos vivos e brilhantes que se muda para New York com sonhos grandes e pouco dinheiro no banco. Descobre logo que a única vizinhança em pode alugar uma moradia é na Avenida Q e os vizinhos parecem ser bem agradáveis.

Há Brian, o comediante desempregado e sua noiva a terapeuta Neuza (seus amigos a chamam de JapaNeuza); Nicky o esperto e bom de coração e seu companheiro de quarto Rod, um bancário, super conservador que parece ter alguma espécie de segredo; há ainda um viciado do Internet chamou Trekkie, o monstro e uma linda professora-assistente do jardim de infância chamada Kate. E você acredita que o superintendente do edifício é Gary Coleman?!? (Sim, aquele que fez muito sucesso na TV quando era criança).



Juntos, Princeton e seus novos amigos esforçam-se para encontrar trabalho, o seu par e a finalidade de suas vidas.



Avenida Q Ganhou vários prêmios, entre eles o Prêmio Lucille Lortel Outstanding New Musical em 2003 e 5 indicações ao prêmios Shell– melhor direção, atuação feminina, atuação masculina, iluminação e categoria especial, pela versão da trilha sonora.



Com Certeza uma peça imperdível para você acompanhar, Não deixe de prestigiar esse evento, visite o site para maiores informações: http://www.avenidaq.com.br e bom divertimento =D

Continuar Lendo…

Qual é a diferença entre gripe e resfriado?

A diferença principal é que a gripe pode matar e o resfriado, no máximo, pode te deixar meio caidão. A sabedoria popular costuma dizer que a gripe é um estágio avançado do resfriado, mas isso é um tremendo engano.



Gripe e resfriado são infecções distintas, causadas por tipos de vírus bem diferentes: a gripe é causada por um tipo específico de vírus (o influenza), enquanto o resfriado pode ser desencadeado por vários tipos de vírus.

Os sintomas iniciais são bem parecidos - nariz entupido e dores no corpo, principalmente –, mas a gripe logo se diferencia: além de produzir dores mais intensas, gera náuseas, febre, congestionamento das vias respiratórias e comprometimento do sistema imunológico, o que pode abrir espaço para problemas mais graves, como a pneumonia.

O resfriado, pelo contrário, não costuma ir além de dores leves, tosse, espirros e coriza no nariz.

Muitas vezes, inclusive, resfriado é confundido com crise de rinite alérgica. "Ninguém perde uma festa ou um dia de trabalho por causa de um resfriado. Se você tiver que ficar de cama, é gripe!", diz o pneumologista Clystenes Soares, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Não há um exame que consiga detectar se você está gripado ou resfriado, mas, depois de 24 horas, os sintomas já deixam claro a gravidade do problema.




Nos dois casos, repouso é uma ótima dica, tanto para evitar que a infecção fique mais forte, quanto para poupar seus colegas, já que tanto gripe quanto resfriado são transmitidos pelo ar e pelo contato.

Continuar Lendo…

Seguidores

Publicidade

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP