Masturbação em aula, como evitar?

terça-feira, 16 de junho de 2009


Clique na imagem para ampliar


PS:
Eu mesmo já vi um colega meu na nheta em sala de aula com todos dentro. Olhei, vi ele nhetando e falei:
PUNHETEIROOO! Todos olharam pra mim, então eu disse:
OLHA O WILLIAN NA BRONHA!

Na mesma semana ele saiu da escola. Por isso fica a dica:
Nunca faça nada do tipo na sala de aula! Não interessa se você fica louco quando aquela professora gostosa abaixa pra pegar o giz. Pelo menos espere chegar em casa.
:B

4 comentários:

ainda mais estórias 16 de junho de 2009 às 21:28  

Aff gente. Tudo bem que o mundo está perdido, mas não é possível que isso aconteça.

http://aindamaisestorias.blogspot.com


e participe dessa promoção

http://blogcafeexpresso.blogspot.com/2009/06/quer-ganhar-o-livro-guantanamo-boy.html

Bárbara! 16 de junho de 2009 às 21:50  

Aff, ér tão ilário que parece mentira! Mais eu gostei...

Pobre Esponja 16 de junho de 2009 às 21:54  

Para mim é Fake. Sites como o "Pérolas do Orkut" começam legais(é um exemplo). Mas a necessidade de sempre ter que postar uma matéria nova faz muita gente feikar... duvido, isso é ridículo...

abç
Visite-me se possível
Pobre Esponja

Tevez 16 de junho de 2009 às 22:03  

Pobre Esponja:

Ninguem do blog pode provar nada do orkut, sendo assim pode ser fake, pode nao ser...
Porém, não chega a ser ridiculo, alias, longe disso, e qualquer um que vive ou viveu a pouco tempo a realidade de uma escola publica sabe que isso é fichinha perto do que se pode aocntecer lá...

Seguidores

Publicidade

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP