Seleção VDM

terça-feira, 16 de junho de 2009

Fizemos uma seleção dos melhores depoimentos do site Vida de merda, é lógico que não olhamos todos, não temos todo tempo do mundo =D, mas dos que olhamos essa é nossa seleção dos 10 melhores:

10 - Hoje, ouvi minha mãe transando com meu padrasto na sala, em cima do sofá. Até ai, 'tudo bem', se não fosse no sofá que eu durmo. VDM

9- Hoje, não tinha nada para fazer, acordei tarde, com esse frio de matar, sem sair da cama começo a me masturbar. Pena que esqueci que era folga da minha mãe no trabalho e ela estava deitada no beliche em cima de mim. VDM

8- Hoje acordei no meio da noite e resolvi bater uma punheta debaixo do cobertor. Acabei e virei para o lado. Quando tirei a cabeça debaixo do cobertor vi minha cunhada do meu lado, vendo TV. Fingi que sou sonâmbulo. VDM

7- Hoje estava comendo fondue com meu namorado num restaurante muito romântico. Fiz carinho no braço dele e disse: "Nossa amor, que braço forte!" e ele: "É de tanta bronha". Eu não esperava por essa bem no dia dos namorados! VDM

6- Hoje, minha ex-namorada disse que estava comigo há muito tempo porque tinha dó de me deixar. VDM

5- Hoje um amigo meu me ligou dizendo que a menina por quem eu sou apaixonado, era na verdade um travesti. VDM

4- Hoje estava indo pra escola, quando uma mulher passa do meu lado e leva um trupicão. Não aguentei e comecei a rir, foi a conta deu acabar de rir, chutei o chão e caí. Tive que aguenta a zuação da mulher depois. VDM

3- Hoje, no cursinho, tava louco pra dar uma gozada. No intervalo dei uma chegada no banheiro e foi que era uma maravilha. Limpei e ficou tudo certinho. Saio caminhando e vejo umas pessoas olhando pra mim e rindo. Eis que eu vejo um monte de porra na minha manga. Era pra eu estar na aula agora. VDM

2- Hoje, depois de juntar dinheiro por muito tempo, viajei três estados pra visitar a minha namorada. Quando eu chego lá, ela termina comigo. Não tenho dinheiro pra voltar, não tenho onde ficar e estou no msn tentando conseguir apoio de algum parente. VDM

E a Número 1... O Azarado do dia =D

Number One

Hoje, um amigo me viu triste e resolveu me alegrar disse que ontem fulano tirou a virgindade de uma loirinha bêbada porque o namorado burro dela não foi ao encontro. O que ele não sabe é que minha mãe morreu ontem e que por isso não fui. VDM

Teve um dia ruim e quer despejar suas magoas? poste la no vdm, e faça da sua desgraça a risada do próximo... ^^

1 comentários:

nerdesigner 16 de junho de 2009 às 16:25  

gostaria de saber qm introduziu (sem piadas..XD) o depo com mensagens particulares...aff

hsusahuahsuhas

Seguidores

Publicidade

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP