21 anos sem Ramon, o eterno seu Madruga.

domingo, 9 de agosto de 2009

É isso mesmo, já se fazem 21 anos que Ramon Valdez, o eterno Seu Madruga da Turma do Chaves, não está mais conosco.

Ramon era mexicano, nascido na Cidade do México em 2 de Setembro de 1923, seu personagem mais conhecido foi o já citado Seu Madruga, da Turma do Chaves, mas além desse, Ramon fez muitos outros personagens na TV, além de vários filmes no cinema mexicano, sendo o ultimo filme gravado em 1955 (La Vida No Vale Nada).

Ramon era uma pessoa privilegiada, ele andava nas ruas praticamente igual se vestia no seriado, provando sua simplicidade, e apesar de fugir da "Bruxa do 71" no seriado, na vida real eram otimos amigos. A camisa com o rosto de seu madruga, é uma das mais compradas em todo o Brasil.

No Orkut várias comunidades sobre o "Seu Madruga" podem ser encontradas, entre elas Seu Madruga é Brasileiro, Eu Amo o Seu Madruga - Chavez e Seu Madruga era Rockeiro, tendo inclusive um site com jogos e montagens sobre si. Abaixo Fizemos uma seleção, com alguns vídeos do seriado "Chaves" em que o "Seu Madruga" participa:







Pérolas Do Seu Madruga:



Grandes Momentos do Seu Madruga:



Entrevista de Roberto Bolaños sobre Ramon Valdez




Deixamos aqui Nosso grande apreço e admiração pelo grande comediante que foi Ramon, o Grande "Seu Madruga", e esperamos que grandes comediantes voltem a aparecer, em uma época que a comédia está sendo tão banalizada...

Posts Interessantes:

10 Filmes Que Você Não Pode Deixar de Ver
Vovôs Posam Nu Para Calendário da Suécia

1 comentários:

Marcus. 10 de agosto de 2009 às 13:03  

caraca já tem tudo isso de tempo...

Seguidores

Publicidade

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP