Os dez melhores filmes de 2009

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

1º Quem quer ser um Milionário?:





Jamal Malik, um orfão de 18 anos das favelas de Mumbai, está há apenas um passo de ganhar o surpreendente prêmio de 20 milhões de rúpias na versão indiana do programa de televisão "Quem Quer Ser Um Milionário?". Preso sob suspeita de ter trapaceado, ele conta à polícia sua incrível história de vida como um menino de rua, e sobre a garota que tanto ama, mas que também perdeu. Mas o que uma criança sem nenhum interesse em dinheiro estaria fazendo nesse programa? E como é possível que ele soubesse todas as respostas?

2º Harry Potter: O enigma do princípe:






Harry Potter e o Enigma do Príncipe conta a história do sexto ano de Harry em Hogwarts. O poder de Voldemort e seus seguidores está aumentando dia após dia e a luta contra ele não está indo bem. Adolescentes lutam e se apaixonam. As aulas não têm sido fáceis, embora Harry receba ajuda de um misterioso Príncipe. Em Hogwarts, Dumbledore ajudará Harry a desvendar a verdadeira história do menino que se tornou Lord Voldemort – e assim, descobrirá o que pode ser sua única vulnerabilidade.

3º Transformers: A vingança dos derrotados:






Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen) é essa continuação, que é lançada em clima de mistério, com poucos detalhes da trama revelados. E há um bom motivo para isso: assim como o primeiro filme, este tem um argumento bem simples, mesmo que eficiente (afinal, o que o espectador quer mesmo é ver batalhas entre robôs gigantes e a estonteante Megan Fox), ou seja, não é má ideia esconder os poucos detalhes existentes.


4º X-Men Origins: Wolverine:





Após o sucesso da franquia 'X-Men', X-Men Origins: Wolverine - escrito por David Benioff - chega para conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X.

Wolverine encontra muitos mutante pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

5º Watchmen - O Filme:







A Terra encontra-se na tensão máxima da Guerra Fria e próxima de um holocausto nuclear. Nesse cenário, super-heróis são declarados fora-da-lei e os únicos ainda em atividade são diretamente controlados pelo governo americano. Mas os heróis aposentados e aqueles ainda em ação se unem contra um inimigo invisível, que pretende matar um a um.


6º Marley & Eu:







História de uma família e seu cão Marley, um labrador um tanto neurótico que ensina a seus donos boas maneiras e o que realmente importa na vida. Adaptação para o cinema do best-seller "Marley & Me", escrito pelo jornalista e colunista do Philadelphia Inquirer John Grogan, que descreve sua experiência com o cão hiperativo que passou a fazer parte da família.


7º O Exterminador do Futuro: A Salvação:






Ambientado no ano pós-apocalíptico de 2018, O Exterminador do Futuro: A salvação traz de volta aos telões o personagem John Connor (Christian Bale), o homem destinado a comandar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro que ele foi feito acreditar está diferente, em parte, pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última lembrança é de estar no corredor da morte. Connor terá de concluir se Marcus foi enviado do futuro, ou se resgatado do passado. Enquanto a Skynet se prepara para o seu ataque final, Connor e Marcus embarcam numa odisséia que os levará ao coração das operações da Skynet, onde eles desvendam o terrível segredo por trás da possível destruição da espécie humana.

8º The Spirit - O Filme:






O filme acompanha um ex-policial novato que retorna misteriosamente do mundo dos mortos como Spirit (Gabriel Macht) para lutar contra o crime nas sombras de Central City. Seu arquiinimigo, Octopus (Samuel L. Jackson), tem uma missão diferente: fazer o rapa na amada cidade de Spirit em busca da sua própria versão da imortalidade. Sarah Paulson, Scarlett Johansson, Paz Vega, Jaime King, Stana Katic e Eva Mendes vivem as mulheres no caminho do mascarado.


9º Anjos e Demônios:






Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado na Suíça
Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade que ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal.


10º Crepúsculo:






Twilight (Crepúsculo, em português) é um filme dirigido por Catherine Hardwicke e adaptado do primeiro livro da série homônima de Stephenie Meyer por Melissa Rosenberg. O filme estrela Kristen Stewart como Bella Swan, uma garota que se apaixona por Edward Cullen, um vampiro interpretado por Robert Pattinson. O projeto esteve em desenvolvimento por cerca de três anos na Paramount Pictures antes de ter sido colocado em pré-produção pela Summit Entertainment. A filmagem do filme, feita principalmente em Washington e Oregon, terminou no dia 2 de Maio de 2008, tendo o mesmo estreado em 21 de Novembro nos EUA, onde arrecadou US$35.7 milhões no dia de estréia, 4 de Dezembro.


Posts interessantes:
As dez artistas mais bonitas da música.
Os dez magnatas mais generosos do mundo.

Continuar Lendo…

O Hino Nacional Brasileiro Por VANUSA!

domingo, 30 de agosto de 2009



No vídeo está que ela estava bebada, na versão dela os erros foram cometidos por conta de um remédio para dor de cabeça...
Acredito nela pelo fato de ser uma bela cantora e que não apareceria bebada e mancharia sua imagem em um ato totalmente burro, mas enfim, metade dos politicos ali presente provavelmente nem perceberam o erro no Hino Nacional, aposto que nem sabem cantar a primeira parte...

Continuar Lendo…

Os 10 magnatas mais generosos do mundo (2009)

sábado, 29 de agosto de 2009

A Revista Forbes fez uma lista com os 10 magnatas mais generosos do planeta...

Segue a Lsita:

1º- Bill Gates: 28.000 milhões de dólares.




2º- George Soros: 7.200 milhões de dólares.

3º- Gordon Moore: 6.800 milhões de dólares.

4º- Warren Buffett: 6.700 milhões de dólares.

5º- Eli Broad: 2.000 milhões de dólares.

6º- James Stowers: 1.900 milhões de dólares.

7º- Herbert e Marion Sandler: 1.500 milhões de dólares.

8º- Mike Bloomberg: 1.500 milhões de dólares.

9º- Li Ka-shing: 1.370 milhões de dólares.

10º- Dietmar Hopp: 1.250 milhões de dólares.

E você, chega perto de algum? :B

Posts Interessantes:
As 10 Melhores Séries de Tv já Exibidas

Continuar Lendo…

As dez artistas mais bonitas da música.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O HNZ como sempre, elaborou outra lista, dessa vez das 10 cantoras da música. Uma lista difícil de ser feita por muitas opções, mas como são apenas dez, me desculpem se deixei alguém de fora, vamos a lista.


1º Scarlett Johasson:



Surpreso? Então procure no You Tube, e canta muito direitinho, viu?
Nasceu em 22 de Novembro de 1984, em 2006 foi eleita pela revista Esquire a mulher mais Sexy do Mundo, com méritos.

2º Christina Aguilera:



Loira, morena ou ruiva? Não importa, Christina Aguilera é do tipo de mulher que fica bem de qualquer jeito. Anos atrás, era princesinha dos sonhos dos homens, agora já mãe, é a esposa que todo homem pediu a Deus.

3º Taylor Swift:



Cantora de sucesso no Estados Unidos, assume o posto de princesinha nacional(e mundial) e faz todos os homens perderem o fôlego.


4º Joss Stone:



Aaah, a Joss Stone! Também é do tipo de mulher que fica bem de qualquer jeito. Linda, e meio sem querer, muito charmosa. Famosa em praticamente o mundo todo, há rumores de que ela seja homossexual, e até flagraram ela beijando outra mulher... Merda! :/

5º Ashely Tisdale:



Atriz e cantora, Ashely meio sem querer entrou no coração dos homens.

6º Nelly Furtado:



Nelly Furtado era apenas uma cantora com um belo par de olhos azuis, resolveu mudar o estilo e todos notaram que ela não era apenas isso.

7º Caca V:



Caca V, vocalista do Copabacana Club não é do tipo "Bundão/Peitão". Caca V faz parte do Copacabana Club, banda de Indie/Pop.

8º Avril Lavigne:



Avril Lavigne faz do tipo: Rebelde e bonitinha. Desde o começo da década ela vem cantando(Rock para baitolas) e encantando os homens de todo o mundo com a sua beleza e seu jeito de moleca.

9º Shakira:



Shakira encanta o mundo com sua beleza latina desde a década de 90. Dona de um rebolado que as mulheres morrem de inveja provoca os homens cada vez que se apresenta.

10º Claudia Leitte:



Muitos dizem que ela é melhor que Ivete Sangallo, outros dizem o contrário... Bom, isso não importa pra mim. Claudia Leitte é cantora de Axé e as más línguas dizem que veio mostrar pra Ivete como se faz.


Posts interessantes:
As dez melhores série de TV.
Os dez piores apresentadores da TV Brasileira.

Continuar Lendo…

F-1 é feito com 22 tipos de pães

quinta-feira, 27 de agosto de 2009



É exatamente o que parece: um carro de F1 comestível. Essa maravilha da engenharia panificadora foi criada por seis chefes de cozinha de Singapura: dois artistas, dois técnicos, dois auxiliares de culinária e cinco voluntários que trabalharam em máquinas de fazer pães. E voilà: eis o maior carro de corrida feito de pão que se tem notícia. Será que alguém vai se aventurar a bater esse recorde mundial?


Carro é feito com 22 tipos diferentes de pães

O modelo foi criado com 22 tipos de pães diferentes, que conta com mais de mil pedaços. Mais números: foram necessários 15 quilos de fermento, 14 litros de água, 2 quilos de sal e quase 11 litros de verniz para dar acabamento nessa deliciosa criação.


Assento do motorista (esq.) e roda (dir.) não ficaram sem detalhes

Graças ao Auto Esporte

Continuar Lendo…

MEXEU COM A XUXA MEXEU COMIGO!



Tenso isso aê! O Pior é o cara criticando o CQC, dai chutou o balde :B

Em Tempo: Se cuida diego, lembra da listinha dos piores apresentadores? A Bicha vai te pegar em! :B

Continuar Lendo…

Chega de Ai Ai!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

É isso aê, estamos apoiando a campanha "Chega de Ai Ai" Se você cansou dos "aiais" da vida, tanto no seu dia a dia, como na internet, televisão, e quer BANIR totalmente o Ai Ai, junte-se a nós!

E Para mostrar o total apoio do blog a campanha, apartir de hoje os comentarios serão moderados =S

No inicio pensamos que não haviam motivos para moderar os comentários, como alguns outros blogs faziam, porem, com o tempo foi percebido que não haveria como deixar a favor da sorte os comentários...

Nós do HNZ pouco se importamos com as criticas vindas através dos comentários para as postagens em questão, mas se você faz um comentário, o minimo que temos que pedir, é que você coloque nele seu nome, para podermos saber de quem estamos levando a critica em questão, afinal, é facil falar, falar, e não mostrar a cara no fim....

E Sem Ai Ai em! =D

Aproveitando o post, segue o blog no Twitter, e entra na comunidade do Orkut também... Em breve sorteios para todos os veículos de comunicação citados...

Continuar Lendo…

Medo da Gripe Suína?

terça-feira, 25 de agosto de 2009


Ele não tem...

Graças a Hora do Tédio

Posts Interessantes:
Da Série: Owneds do Orkut

Continuar Lendo…

Cachorra pinta quadros que valem mais de R$ 1.800

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"Dono de Tillie se define como assistente da mascote.
Animal, que tem 10 anos, pinta quadros desde filhote."


A cachorra Tillamook Cheddar, ou apenas Tillie, da raça Jack Russell terrier, pinta quadros desde que era filhote e colaborou com vários artistas americanos nos últimos anos. (Foto: Emmanuel Dunand/AFP)



Bowman Hastie, dono da cachorra de 10 anos, se define como assistente da mascote. As peças de Tillie são vendidas em galerias de arte por mais de US$ 1.000 - mais de R$ 1.800. (Foto: Emmanuel Dunand/AFP)


Graças ao G1

Vou colocar o meu pra pintar quadros também, estarão a venda no blog, 10 conto ta levando!

Continuar Lendo…

Da Série: Owneds do Orkut

sexta-feira, 21 de agosto de 2009



Click na img para ampliar

O Pior foi ver a continuação do tópico e ver que o "cidadão" achou q tinha saído por cima... OWNED NELE!

Posts Interessantes:
As 10 Melhores Séries de TV já exibidas

Continuar Lendo…

As 10 Melhores Séries de TV já Exibidas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Listamos as 10 melhores Séries de TV de grande sucesso para você pesquisar e se gostar acompanhar, as séries Listadas são exibidas no Brasil pelos canais FOX, Warner e AXN, São séries de diversos gêneros, podendo serem acompanhadas por Homens, Mulheres, Emos (ou não), entre outros...

10 - The OC - Série de TV lançada em 2003, tem como protagonistas o jovem Ryan que vem viver com uma familia rica que o resgata do males do mundo, com muito drama e muito humor a série foi aclamada pelo publico jovem da primeira até a terceira temporada, batendo recordes de audiência no horario, tanto nos EUA como no Brasil, aonde era exibida pela Warner Channel, após a morte de uma das protagonistas da série, a problematica Marisa Cooper, a série perdeu um pouco de seu encanto e com isso grande parte do publico, a série continuou muito boa (em minha humilde opinião), mas mesmo assim acabou cancelada após 17 episódios, em sua quarta temporada, atualmente a série se encontra com uma reprise exibida na Warner Channel todos os dias das 17:00 hrs as 18:00 hrs, para os fãs uma otima chance de acompanhar as maluquices de Newport Beach.

Canal de exibição no Brasil: Warner Channel

9 - Lost -
A série Lost é ambientada em uma ilha, aonde os sobreviventes de um vôo estão presos, a série já foi melhor e já foi aclamada ao extremo por criticos e fãs, hoje a série deixa a desejar e ultimamente luta para se manter na grade de programação americana, ja tendo sido ameaçada de cancelamento por varias vezes.

Canal de exibição no Brasil: AXN

8 - Supernatural - Supernatural é uma série de Terror, a melhor do gênero ultimamente, a série conta a história dos irmãos Dean e Sam, que após terem a mãe morta por um demônio saem em busca de vingança, matando demonios, vampiros e todas as coisas do mal que vocês imaginarem... A série até hoje mantem o alto nível, mesmo ja indo para sua quinta temporada, em busca de novas histórias, um anjo foi adicionado a série na sua quarta temporada, dando assim mais emoção e mistério a série...

Canal de exibição no Brasil: Warner Channel

7 - House - House é um médico, ótimo, mas excêntrico, trabalhando em um hospital junto com sua equipe House tem que desvendar os mais variados mistérios da medicina, em busca da cura para as doenças de seus pacientes, a série ja ganhou todos os prêmios que se possa imaginar e promete ultrapassar as dez temporadas com traquilidade, sem se quer ser ameaçada, ja que ainda é sucesso de audiência.

Canal de exibição no Brasil: Warner Channel

6 - Smallville -
Smallville traz a história do super-homem, quando mais jovem, a série que prometia no inicio ser um fracasso acabou conquistando fãs em todo o mundo e quebrando recordes de audiencia na tv americana, otima série para quem gosta de super heróis e ficção.

Canal de exibição no Brasil: Warner Channel

5 - Two and a Half Men - Conhecida hoje como uma das melhores (senão a melhor) série de comédia da televisão, Two and a Half Men trata de forma muito divertida o cotidiano de Charlie Sheen interpretando seu próprio papel, junto com seu irmão bonzinho Alan e seu sobrinho idiota, Jake. As piadas cheias de ironia e sarcasmo fazem dessa uma série imperdivel para quem aprecia uma boa comédia, afinal, quem não acha engraçado ver um cara lutando para conseguir uma fêmea, enquanto o irmão tem uns 20 cadernos com telefones de ex peguetes?


Canal de exibição no Brasil: Warner Channel

4 - 24 Horas - A série tem como protagonista o agente Jack Bauer, que na sétima temporada passa a ser ex agente, em sua grande maioria a série é ambientada na UCT e nas ruas por onde Jack trava batahas com terroristas, a série ainda é muito boa, mas começa a se tornar repetitiva e não se sabe até aonde os autores vão conseguir leva-la sem torna-la enjuativa e sem ter queda na audiência.


Canal de exibição no Brasil: FOX

3 - ER -
A série Médica se passa em sua grande maioria dentro de um hospital, mas diferente de outras, além da história de seu pacientes, conta a história integral de seus personagens, passando pela vida de todos, com muito drama e um pouco de humor em certas ocasiões, a série chegou esse ano ao seu final, depois de ter grandes nomes do cinema atual participando ao longo do anos de seu elenco, a série merece o respeito de todos os fãs e conhecedores da história, ótima série sem duvida, merece ser acompanhada...


Canal de exibição no Brasil: Warner Channel

2 - Os Simpsons -

Os Simpsons, mais que uma série de humor, é uma série classica, já na sua 20º temporada seu humor continua contagiando os fãs, os personagens que contagiam a todos com seu humor negro são : Homer, Bart, Lisa, Maggie e Meg Simpson, alem dos personagens secundarios da série, eleita por diversas vezes a melhor série e exibição, ela promete não acabar tão cedo, já sendo cogitada a possibilidade de chegada ao 30º ano da série por muitos, um dos autores chegou a dizer que a possivel morte de algum dos dubradores dos personagens principais poderia ser o inicio do fim da série, mas enquanto isso não ocorre a série se mantem, e vêm pra ser a Numero 2 na lista do HNZ.

Canal de exibição no Brasil: Fox

1 - Friends - Série Mais Famosa do Mundo Inteiro, ao lado de seinfeld (que apesar de não ser tão boa, é adorada por muitos) e os simpsons, a série deixou milhões de fãs orfãos ao terminar em sua 10º temporada, e até hoje nenhuma série de comédia nesse estilo conseguiu se firmar como sucessora, os seis amigos com caracteristicas tão marcantes e diferentes um do outro cativaram o publico de todas as idades e marcaram época na TV... Até hoje a ´serie é exibida pela Warner, na tv paga, e atingi altos indices de audiência, msm quando exibida nas madrugadas...

Canal Original: NBC
Canal de Exibição no Brasil: Sony (1996-2001) / Warner Channel (2001 - Atualmente)
Canal de Exibição em Portugal: RTP 2

Posts Interessantes:
7 Sites Inuteis Para você Visitar
Os 10 Mandamentos do Messenger
Os 10 Termos Mais Pesquisados Pelas Crianças na Internet
Os 10 Piores Apresentadores da TV Brasileira

Continuar Lendo…

Americano de 26 anos é preso por latir para cão policial

"Jovem atormentou o animal com latidos e gritos em Three Rivers (EUA).
Conforme relatório policial, os gritos deixaram o cão 'muito agressivo'."

Um jovem de 26 anos foi preso na última quinta-feira (5) em Three Rivers, no estado de Michigan (EUA), porque latiu para um cão policial, de acordo com reportagem do jornal americano "Kalamazoo Gazette".

O Departamento de Polícia de Three Rivers informou que, após um agente deixar o cachorro no carro patrulha, o jovem se aproximou e começou a atormentar o animal com latidos e gritos.

Segundo o relatório policial, os gritos deixaram o animal "muito agressivo". O jovem foi detido acusado de atormentar um cão policial e de conduta contrária à ordem pública. O suspeito foi liberado depois de pagar fiança.

E pensar que no Brasil você poderia matar esse pobre animal que nem uma multa levaria... BRASIL, UM PAÍS DE TODOS!! (País de ladrão, politico fdp, entre outros)

Posts Interessantes:
7 Sites Inuteis para você visitar

Continuar Lendo…

7 Sites Ínuteis Para Você Visitar

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Bom, Lista de Segunda na Terça, Graças a Diego que não apareceu para fazer o post, fica de bichisse :B, mas não falarei mais nada, vai que morreu e eu to aqui falando merda... Sem Mais Delongas nossa lista de 7 sites nada uteis para você visitar na sua casa, no seu emprego ou na sua faculdade enquanto aquele professor mesquinho da aula e você fica navegando na net com seu notbook...

7 - Akinator - Um gênio Lê seu pensamento, acertando o que você pensa em 99% das vezes (normalmente ele só erra quando você também erra nas afirmações...)

6 - Camels - Descubra quantos Camelos, Cabras e Ovelhas Valem sua amada namorada... (De repente da pra ir no Oriente Médio e Negoia-la não é mesmo?)

5 - ONeplusyou - Ferramenta Muito Util Para Descobrir quanto pagariam por seu cadaver...

4 - Pudim - Você entra e encontra.... UM PUDIM!

3 - Vereadores - Nesse site você adota um politico da sua cidade para acompanhar o trabalho dele, o site é atualizado por usuarios, com origem duvidosa, mas não custa nada adotar um Vereador e acompanhar o Trabalho dele (ou não)

2 - Meu Guia - Toda a Programação da TV Aberta/Fechada Pasa você conferir no seu momento ócio

1 - Livemocha - Aqui você pode aprender linguas como Hindi e Mandarim (Sensacional não?) e tudo gratís...

Posts interessantes:
Liciane Pescotapa

Continuar Lendo…

Os 10 Mandamentos do Messenger

1 - Não encherás o saco nem torrarás a paciência de seus contatos. Ou serás bloqueado.



2 - Respeitarás o status. Se um de seus contatos estiver "ocupado", não escreverás "Ocupado nada, bichinha! Eu tô ligado que vc não faz p... nenhuma!". E, se ele estiver "ausente", não dirás "Eu sei que vc tá aí!!!!!!!!!!!!" 385 vezes.



3 - Não usarás os winks exageradamente, sobretudo se você gostar de usar sempre aquele da gargalhada.



4 - Não acessarás a sua conta com a namorada(o) do lado. Certas mensagens de certas pessoas podem deixar sua parceira(o) prostituta(o) da vida(o).



5 - Não enviarás arquivos com mais de 98 MB. O seu contato não fica online 25 horas por dia como você.



6 - Não escreverás poemas ou frases de efeito (retardado) no seu nick. Com certeza seus amigos preferem te procurar pelo nome.



7 - Não falarás com 184 pessoas ao mesmo tempo. É capaz de você se confundir e chamar o seu melhor amigo para ir no motel. E, pior, é capaz de ele aceitar.



8 - Não colocarás foto de outras pessoas na sua imagem de exibição. Se você não é bonito, seja pelo menos honesto.



9 - Só farás sexo pela webcam se for sexo seguro. Instale um anti-vírus antes de começar.



10 - Não deixarás o seu chefe ver que você conversa no Messenger em horário de trabalho. "Ih, meu chefe acabou de ver! Acho que esse é o meu último texto aqui! Ih, ele acabou de gritar meu nome, Fui!!!"



E se Você Não se Encaixa nas especificações não estará Honrado a usar o Glorioso Messenger :B



Graças ao Nosso Parceiro Hora do Tédio



Posts Interessantes:


Liciane Pescotapa


Gripe Suína!



Continuar Lendo…

Mate os Zumbis (JOGO)

Mate os Zumbis nesse jogo emocionante, nos niveis facil, normal e dificil (eu zerei nos 3), Joguinho extremamente viciante, e você não precisa acabar na hora, o jogo tem um salve automatico, quando você quiser jogar de novo voltara aonde parou, são 6 fases, jogo muito legal para passar o tempo... (Clike na IMG para jogar)



O Jogo roda em qualquer Pc( Eu acho pelo menos) dando diversão Maczima para qualquer Internauta que não tenha o que fazer!!

Posts Interessantes:
Jogo de faltas
Mate os Mortos Vivos

Continuar Lendo…

Surf Por Remi



Remi é o cara, um dos melhores humoristas já visto, vídeos Dele ruleiam, Remi Ídolo!

Posts Interessantes:

O Impostor HNZ Com Marco luque
O Impostor (REMI)

Continuar Lendo…

Liciane Pescotapa

domingo, 16 de agosto de 2009



Quem não ficou com vontade de dar uma voadora na cara da menininha que deu o Tapa? :B

Posts Interessantes:
10 Ótimas Playboys Estrangeiras:

Continuar Lendo…

Gripe Suína!


Dica por email da Tatiana


Posts Interessantes:
10 Ótimas Playboys Estrangeiras
Papai Fail



Continuar Lendo…

10 Ótimas Playboys Estrangeiras

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Lista de Sexta é Sagrado, aqui não tem atrasos by listas de Diego na Segunda, enfim, quero dizer antes que venha um monte de resmungão que só sabe reclamar, que essa é uma lista com BOAS PLAYBOYS, e não com as melhores, são trabalhos legais, de bons fotografos e com fotos que ficaram de ótima qualidade, clikando nas imagens você pode fazer o download da revista em questão... são revistas de vários países, 10 ótimas revistas nessa seleção do HNZ...


Playmates do Ano (Alemanha) :


Carmen Electra (Alemanha) :


Shannen Doherty (Venezuela) :



Olivia Munn (EUA) :



America Olivo (EUA) -

Aubrey O´Day (EUA) :



Sugimoto Yumi (Japão) :

Hara Saori (Japão):



Ancilla Tilia (Holanda) :

Ida (Croácia ) :


Posts Interessantes:

As 15 Melhores Playboys de Todos os Tempos
As 10 Melhores Sexys de Todos os Tempos
Os 10 Piores Apresentadores da TV Brasileira
Os 10 Termos Mais Usados Na Internet Pelas Crianças
A Verdade Sobre a Gripe Suína (Teoria de Conspiração)
Tirinhas Mafalda

Continuar Lendo…

Seguidores

Publicidade

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP